HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Professores do Antigo Colégio de Aplicação estão ameaçados de demissão.

Recebi através de E-MAIL uma denúncia da FABEJA, segundo o professor DIDO os professores do Antigo Colégio de Aplicação estão ameaçados de demissão. O professor alega ainda que todos são concursados da AEB, e em reuniões com advogados da FABEJA e o SINDICATO dos professores ficou acordado que os professores todos com mais de 18 anos de trabalho, ficariam a disposição da Autarquia, para que a instituição localizar os professores em qualquer setor da mesma.
O professor relata ainda que alguns preferiu ficar no CEM ( novo colégio de aplicação municipalizado ) e outros a disposição da FABEJA. Relatou ainda que Decretos foram feitos e mandatos ao executivo que nada assinou de repasse a autarquia  e hoje a presidente da autarquia com um bom advogado está deixando 14 pais de família sem dormir direito  sendo ameaçados pela mesma a serem demitidos.
O professor ainda disse que estão contratando um advogado também a altura e vão entrar na justiça.
O professor pede aos vereadores de Belo Jardim que tomem a nossa causa e instalem uma CPI para abrir a famosa caixa preta da Autarquia Educacional de Belo Jardim , tenho certeza que vão achar coisas interessantíssimas e toda população belojardinense vai gostar de saber.

Professor DIDO.

A denúncia foi feita e o nosso Blog deixa o E-MAIL para que as partes acusadas quer queiram se pronunciar envie a sua defesa ao blog que será postada, agradeço ao denunciante e a parte denunciada se caso queira fazer alguma declaração o espaço do Blog está também a disposição.
Meu E-MAIL  josuefigueira@hotmail.com  

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.