HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 6 de novembro de 2011

Sou filiado ao PSD do deputado André de Paula, mas não tenho pretensões de sair candidato a vereador

O meu Domingo hoje foi diferente, sai com amigos coisa que nunca fiz ao longo de quase 5 anos de casado. Mas a convite do amigo Júnior Jatobá acompanhado do professor Cid Coelho fomos até o bairro do Santo Antônio precisamente na rua da Cadeia, fomos saborear o prato exótico, coisa que nunca comi na minha vida.
Fomos bem recebidos pelo dono da casa e seus amigos, e conversa vai e conversa vem, pude observar quem é Júnior Jatobá.
Uma pessoa humilde,que não se acha superior aos outros,que não tem frescuras,que não vive reclamando da vida, um cara simples que não se incomoda com as diferenças que existem entre situações em que ele é colocado, uma pessoa de bem com a vida.
Júnior Jatobá na minha opinião é sincero e está sempre pronto para ajudar o próximo, uma pessoa que por mais bens materiais que possua, não foge da realidade.
Em conversa com o mesmo perguntei o que para ele é ser uma pessoa humilde, e ele respondeu::”Ser humilde é importante, ter amor no coração e pelo próximo!”
Falamos de política ele respondeu:” Sou filiado ao PSD do deputado André de Paula, mas não tenho pretensões de sair candidato a vereador, eu gosto de ajudar os amigos, você que está aqui comigo já deu para perceber que eu gosto de pessoas simples, falar com um, abraçar o outro e assim sucessivamente”.
De lá fomos no bar da fava, onde Júnior foi bem recepcionado, para nossa surpresa a dona do bar perguntou pelo seu irmão o ex-prefeito de Belo Jardim João Mendonça, e respondi apesar de sua agenda está repleta de visitas agendadas pelos seus assessores ele está bem, e para nossa surprese ela pegou um boneco da campanha passada e pediu para que fosse tirada a foto da mesma.








 

 





Um comentário:

  1. Cid Coêlho sinceramente está deixando a desejar como pessoa.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.