HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 13 de novembro de 2011

Vereador zé Lopes denúncia a Falta de pagamento do 13ª salário dos médicos e servidores contratados

O vereador Zé Lopes no plenário denunciou o suposto não pagamento do 13ª salário e de Férias dos médicos de Belo Jardim, vejam o que o parlamentar disse:
“ Semana passado eu fui procurado por um médico do hospital Júlio Alves de Lyra, a respeito da saúde de Belo Jardim, inclusive esse médico disse que há uma possibilidade muito grande desse hospital fechar as portas, eu lhe perguntei o por que? 1° todo médico contratado é obrigado assinar um contrato dispensando o 13° salário e o terço das férias.
Isto é muito grave, tirar surrupiar o suor alheio, os contratados me informaram que também existe esse conchave de não receber 13ª salário.
O médico ainda me disse que estava aqui para dizer a verdade e responder, o médico não tinha nenhuma razão de vir me dizer que não estava recebendo o 13ª se ele estive-se recebendo. Então eu gostaria que a secretária que me informa-se que lei ampara tal procedimento, por que eu não sei como é que a pessoa trabalha e seus direitos trabalhistas não são aplicado".

 

 





2 comentários:

  1. Qualquer um que o Governador indicar, jamais. O Governador não fez nada por Belo Jardim e ainda quer enfiar de goela abaixo qualquer um, não. João Mendonça, nem pensar, pois ele foi para um grupo que passou a vida inteira metendo o pau nele e com certeza ele tomou um rumo errado em ter coragem de se juntar ao Vereador Valdemir Mimi Cintra e a Moacyr, que recentemente falou que não sabe como é que João tem a coragem de sair candidato onde teve suas contas todas rejeitadas. Além do mais quem é do Grupo Mendonça de verdade, jamais irá seguir João Mendonça para apóiá-lo em um partido que só tem gente que toda vida foi contra aos Mendonça. Cintra Galvão também não apesar de ser raposa velha, mas a sua saúde física impede de fazer um bom governo. Moacyr Cintra também não, é outro empresário que politicamente não vai dar certo. Cecílio Galvão, só se o povo de Belo Jardim estiver doido, pois ele foi o pior prefeito que Cintra já indicou. A prova é que ele não tem mais condições de ser candidato a nada. Fábio Galvão seria uma boa opção para Cintra indicá-lo novamente, uma vez que, pelo menos culturalmente ele tem muitas condições. Caso Marco Coca-Cola saia candidato, é provável que ele rompa com Mendoncinha. Agora, tem dinheiro viu... E se daqui pra lá der uma viravolta em obras, uiii. Andréa Mendonça está surgindo devagarzinho e vamos ver o que vai dar. Zé Ivan é uma pessoa excelente, porém se mostra muito quieto. Dona Estefânia, pra mim ela não deveria, por hipótese alguma sair candidata. Deixa-a ficar só no apoio a família. Joelma no momento só para vereadora. Wilsinho uma pessoa inteligente, competente, pra mim um bom secretário. Cabe a mendoncinha verificar tudo isso através de uma pesquisa, na hora certa e com um Instituto idôneo. (Saci Pererê)

    ResponderExcluir
  2. comentarios excelentes sem paixao e com fatos que condizem com a verdade da nossa politica.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.