HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Vereador Cristiano Cabeludo participa de eventos no último final de Semana

No último final de semana o vereador Cristiano Cabeludo promoveu eventos na zona rural e na cidade, à exemplo no sítio Rodrigues e no bairro do Santo Antônio, a banda foi a de sempre Malandros do Forró, vejam as imagens de Edson Silva.
F








 

 





Um comentário:

  1. Toda semana esse vereador patrocina ou está numa ou mais festas.
    Me parece que pagar cachaça para os outros e comprar sino de igreja rende votos não é?
    Política é mesmo difícil. Quem quer concorrer a algum cargo eletivo precisa ter alguns atributos:
    Se o camarada é uma pessoa séria, honesta, esclarecedora, sem vícios, dinâmica, que trabalha para minimizar os problemas do povo notadamente os mais frágeis e excluídos, instituindo Lei que tragam benefícios permanentes, esse não tem 10 votos.
    Agora se o candidato gosta de dar festas com tudo 0800, é assistencialista,ou melhor dizendo, compra caixão, remédio, tijolo, cimento, consegue uma cirurgia, em fim, presta pequenos "favores", esse sim é um cara arretado e merece ganhar, pois é do povão, não deixa faltar nada, principalmente aquela latinha de cana.
    É por isso que o Brasil não tem educação de qualidade, pois se tiver, nenhum dos que estão hoje no poder se reelegeriam.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.