HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Vereador homofóbico ameaça blogueiro cearense

A blogosfera progressista precisa entrar com ação judicial contra o cangaceiro, homofóbico e vereador Flávio Carneiro, da cidade de Pentecoste, interior do Ceará, líder do prefeito João Bosco Pessoa Tabosa. O sujeito ameaçou o blogueiro, radialista e conselheiro tutelar Raimundo Moura. Segundo Zé da Legnas, por volta das 11h e 20min do dia 10/11, Raimundo Moura acompanhava na Câmara Municipal de Pentecoste, o debate orçamentário de 2012, e fez alguns comentários do vereador Flávio Carneiro, que reagiu aos gritos e ameaças contra o blogueiro, chamando-o de "bichinha". O rosário de difamação continuou, e não satisfeito, ainda o chamou de “filho da p...“ e que um dia ainda iria faze-lo engolir o microfone. Diante da palhaçada do vereador Flávio Carneiro, o blogueiro de Pentecoste falou que iria registrar um Boletim de Ocorrência, na Delegacia mais próxima, o vereador reagiu:“Você pode registrar até mil B.O, seu veadinho.”

Em seguida a Vereadora daquele município fez uma notade repúdio ao valentão, vejam o que a nobre parlamentar repúdiou:

NOTA DE REPÚDIO 

A vereadora Dra. Valéria, vem através deste blog, que é seu meio de comunicação, externar seu repúdio ao ato de agressão, difamação e injúria cometida pelo vereador Flávio Carneiro contra o jovem radialista Raimundo Moura.


É sabido que a Câmara Municipal deve ser um local público e democrático, podendo aqueles que a freqüentam externar suas opiniões sem que sejam alvos de ameaças, agressões, difamações ou injúrias, contudo fatos lamentáveis como esse ainda acontecem em nosso Município.



É preciso salientar que esta vereadora não compactua com atos de violência contra quem quer que seja e especialmente contra um repórter que está fazendo a cobertura das sessões da Câmara.



Ressalte-se ainda, que atos como o que aconteceu hoje na Câmara Municipal de Pentecoste, causam revolta na população e são passíveis de Ações Indenizatórias.



Na oportunidade nos solidarizamos com o jovem e competente radialista Raimundo Moura pelos transtornos e constrangimentos que a atitude do vereador lhe causou.



Pentecoste, 10 de novembro de 2011.


Antônia Valeria Braga Firmiano Quintela. 
BLOG DA DILMA 
Comento eu:" Se esse moda pega no interior de Pernambuco, ainda bem que apareceu um parlamentar que defendeu o blogueiro"

 

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.