HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 22 de novembro de 2011

VEREADOR VALDEMIR CINTRA E DIOGO MORAIS VISITAM AD DIPPER

O vereador Valdemir Cintra acompanhado do deputado estadual Diogo Morais, estiveram na ultima segunda feira, dia 21. 11.11, participando de uma reunião com o Presidente da AD DIPPER, Dr. Marcio Stefanini de Morais, pedindo agilização da implantação do distrito industrial III de Belo Jardim -PE, onde o Estado detém  uma area de 72 hectares as margens da BR 232, necessitando apenas de infraestrutura. 
na ocasião, o Presidente afirmou que o Governador já enviou a Assembleia Legislativa um projeto de Lei autorizando a A AD DIPPER tomar as providencias cabíveis.
 
A VOZ DO POVO







4 comentários:

  1. Por que o Deputado Leonardo Desconhecido Dias, que teve uma votação grande em nosso Município, não se junta ao Deputado Diogo Moraes e enfrenta esse problema com o objetivo de conseguir indústrias para Belo Jardim? Será que ele aprendeu o caminho de Belo Jardim só para vir buscar os votos dos bestas? A gente não vê nenhum desses deputados apoiados pelo G5 trazer nada para Belo Jardim e ainda esses vereadores da oposição só vivem contando estórias da carochinha. Cadê Bruno Araújo, Zé da Merenda? E o pior João Mendonça está, agora, do lado deles. Onde está o Governador Dudu que até hoje só está na promessa?

    ResponderExcluir
  2. Que palhaçada é essa? Belo Jardim tem vocação turística, que seria a melhor opção para a geração de renda na cidade. Enquanto uma fábrica gera 50 empregos, o turismo gera 150. Além disso, veja o exemplo: quantas pessoas que exercem grandes cargos nas indústrias de Belo Jardim passam o final de semana aqui? Vão é gastar o dinheiro que ganham em Belo Jardim em outra cidade. O turismo é diferente e gera renda para todas as camadas da população.
    Mas, como "Dieguito Morais" e "Valdemir Engana Povo" continuem enrolando o povo, talvez "Dudu Beleza" autorize o III Distrito Industrial de Belo Jardim. E o povo que se lasque.

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com os anônimos acima, acredito que esses babacas desses vereadores daqui de Belo Jardim, vão apoiar esses Deputados nas próximas eleições, conservando a rivalidade interna do município e que tudo isso não leva nossa cidade a lugar nenhum.Isso é um bando de parlamentares sem futuro. O POVO DE BELO JARDIM TEM QUE TOMAR VERGONHA NA CARA, pelo amor de Deus!!!

    ResponderExcluir
  4. O vereador é um contumaz falastrão, boquirroto. Não tem credibilidade para nada. O governador o tem como "palhaço" e não o leva em consideração, para nada. Belo Jardim é maior do que essas bravatas eleitoreiras. Segue seu rumo independente de quem esteja no governo.
    Parabéns, sim, ao povo de Belo Jardim!

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.