HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 20 de novembro de 2011

Vereadora Claudiane faz homenagem a Drª. Daniele Lopes

A vereadora Claudiane Alves propôs uma homenagem a Drª. Daniele Lopes, vejam o que disse a vereadora:
“ Essa homenagem que propus a Drª. Daniele Lopes, é um reconhecimento de um grande talento daqui da cidade de Belo Jardim, a gente desenvolve na vida talento em varias áreas, e há pessoas que tem essa vocação de estudar e de fazer a diferença com seu esforço, com a sua dedicação e com a sua disciplina.
E assim foi a conduta  de Daniele, e realmente para Belo Jardim é um Marco, por que é a primeira mulher a alcançar o posto de promotora pública no Estado de Pernambuco que é belojardinense. E isso para nós com certeza é motivo de orgulho, assim como é motivo de orgulho para sua família, para seus pais o vereador Zé Lopes e sua mãe Adilza e seus irmãos, por que sem duvida o apoio familiar foi fundamental para que ela alcança-se essas vitorias em sua vida, mas principalmente o esforço e a dedicação daquele que consegue vencer pelo trabalho, a gente sabe quantas horas de estudo, quantas horas se abrem mão do convívio com os amigos para se lograr êxito numa batalha como essa, mas com muita força,disciplina e dedicação ele conseguiu, isso é um exemplo para os jovens de Belo Jardim.
A Drª. Daniele é o orgulho o exemplo para Belo Jardim."

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.