HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 4 de dezembro de 2011

20 anos da Igreja Congregação Vale da Benção em Belo Jardim

Foi com grande alegria que na noite de ontem 3 de Dezembro, na Igreja Congregacional Vale da Benção em Belo Jardim, pelo culto de Ação de Graça pelos 20 anos de ações sociais.
Foi muito louvor, para agradecer a Deus pelas grandes bênçãos realizadas sobre as vidas e principalmente pelos  projetos sociais. Estavam presentes o ex-prefeito de Belo Jardim e ex-deputado estadual João Mendonça acompanhado do vereador Valdemir Cintra e o comunicador Jadilson Gonçalves, o Sr. Moacyr Cintra também esteve presente no culto.
Logo em seguida quem apareceu foi o deputado federal Mendonça Filho acompanhado de sua irmã Andréia Mendonça, a secretária da Mulher Luciene Gomes, o vereador Euno Filho e o ex-vereador Pedro Taboquinha juntamente com o pré-candidato a vereador soldado de policia Edvaldo e o também pré-candidato a vereador Washington de Josa do mercado.
Ao término do culto, todos foram abençoados, assim foi finalizado o grande culto de Ação e Graça, realizando verdadeiramente uma grande festa de comemoração.Assim, finalizamos nosso grande Culto de Ação de Graças, realizando verdadeiramente uma grande festa de comemoração. Vejam algumas imagens:













 

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.