HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

ALmoço na Fazenda São José

O deputado Mendonça Filho na tarde de ontem na Fazenda São José de propriedade de sua família juntamente com a sua irmã Andreia Mendonça receberam vereadores, amigos e corregilionarios para um almoço para comemorar seu feito que foi destaque na revista VEJA, onde o mesmo ficou em 10º lugar a nível Nacional como Parlamentar mais atuante do país, e em Pernambuco Mendonça Filho ficou em 1º lugar como o parlamentar pernambucano mais atuante.
Mendonça Filho em seu discurso falou das dificuldades de 2011 que não foi nada facil, no começo de 2011 um golpe do destino, veio o falecimento do seu pai que foi lembrado mais uma vez em seu discurso antes do almoço de ontem, Mendonça disse que esse almoço foi para comemorar mais um feito na sua vida pública, e também para ser confraternizar com amigos de várias batalhas, confiram algumas imagens.
Texto Paredão do Povo
Imagens Damy Alves
 











 




3 comentários:

  1. Eu quero saber se o comentário sobre a família Torres não vai ser publicado?

    ResponderExcluir
  2. O grupo agora está formado!!! agora tem meu voto!

    ResponderExcluir
  3. A família TORRES não tem moral de nada, eles são feito prenda em leilão de festa, leva quem der mais.Nanu Campelo, ainda conversa besteira no blog falando em união, ate um dia desses estavam atrás de Cintra Galvão, como ele não butou preço...

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.