HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Armando lidera encontro do PTB em Gravatá

O senador Armando Monteiro (PTB) vai a Gravatá neste sábado (03) para um encontro com lideranças locais do partido e de municípios próximos como Pombos e Chã Grande. A finalidade é discutir com correligionários as propostas do partido para esta região do Agreste.
“O objetivo da reunião é discutir uma agenda de desenvolvimento local, tanto do ponto de vista social quanto do econômico”, resume o petebista Bruno Martiniano, que em 2008 ficou em segundo lugar na disputa pela prefeitura de Gravatá. O evento reservará também um momento de boas vindas aos novos filiados do PTB no Agreste.
Marcarão presença no ato parlamentares do PTB, a exemplo do deputado federal Jorge Corte Real e do deputado estadual José Humberto, além do vice-prefeito de Chã Grande, Gilvan Pereira de Lima (PTB) e da prefeita de Pombos, Jane Povão (PR). Vereadores e secretários municipais também participarão.
O encontro do PTB em Gravatá acontece no Restaurante Famiglia Lucco, no bairro do Prado, centro da cidade, a partir das 11h.









 

 


 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.