HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Briga de menores termina com uma vítima fatal

Durante a festa de confraternização da Escola Estafual Rodolfo Paiva, dois adolescentes, um de 16 anos, aluno da 7ª série da escola e outro de 15, aluno de outra escola, tiveram um desentendimento que resultou em uma briga. De acordo com os presentes, o mais velho teria sido retirado do local da festa, mas 15 minutos após o término do evento, voltou e atingiu o outro menor no tórax com uma faca de serra. A vítima foi socorrida, mas já chegou sem vida ao hospital municipal. O crime aconteceu em frente ao União Sport Clube, fora do ambiente escolar onde aconteceu a festa.
Na delegacia, a gestora adjunta da escola, Elizabete Braga, lamentou a morte do aluno e disse que, como o crime foi fora do local do evento, a escola não teria responsabilidade pelo fato. Ela declarou pesar e solidariedade às famílias envolvidas.
O Conselho Tutelar da cidade está acompanhado o caso preservando a integridade física e moral do menor infrator que está foragido.
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru para análise da pericia.

JORNAL DE CARUARU

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.