HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Como ter uma unidade do SAMU em sua cidade


Para levar cobertura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) a todos os municípios do Estado até o fim de 2012, a Secretaria de Saúde informou, que será preciso contratar 1,681 funcionários para atuar nas novas ambulâncias. Serão 287 médicos, 254 enfermeiros, 492 técnicos de enfermagem e 656 condutores. O preenchimento das vagas ficará a cargo das prefeituras, através de concurso público municipal.
Segundo o blog Opinião de Triunfo,  é aí onde mora o perigo! Os esquemas de apadrinhamento utilizado pelos pseudo-políticos: assistencialistas, nepotistas e paternalistas, com certeza irão continuar. Para isso deve-se alertar desde já o Ministério Público, visando combater esse circulo vicioso adotado pelos governistas locais durante toda a existência do nefasto grupo político que precisa ser dizimado para o bem de toda a sociedade triunfense, refém da sua gana em ocupar o poder e se locupletar do dinheiro público, conseguindo estrutura política, social e financeira.









 

 


 

 



Um comentário:

  1. Amigo Josué, Belo Jardim já tem uma Ambulância do Samu, falta só os políticos irresponsável de nossa cidade irem busca. favor vc pode assitir um video no you Tube com o seguintes texto: "População reclama da falta de ambulâncias do SAMU em Caruaru" no TV Jornal Manhã do dia 26/11/2009. Infelizmente não aparece o Comentário do reporte mais eu mim lembro muito bem o que o reporte fala o reporte diz: inclusive eu tenho informações que estas ambulância que aparece ai neste deposito e uma ambulância de Garanhuns, outra de Belo Jardim e outra de São José do Belmonte. e o reporte continua seu Comentário. população desta 3 cidade procurem os seus representantes pois estas ambulância poderia esta salvando muitas vidas e o que vemos e uma falta de respeito para com o povo. o que não podemo e ver estas ambulância sendo acabadas pelo tempo.

    Um abraço,

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.