HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Cristiano Cabeludo recebeu o prêmio de vereador destaque 2011


O vereador Cristiano Cabeludo, pelo segundo ano consecutivo recebe o prêmio das empresas EMBRAPP e OBJETIVA classificando o mesmo em 1°lugar na pesquisa  de preferência e simpatia pública como vereador.
Cristiano destaca-se por trabalhos realizados na Zona rural, vive diuturnamente no bairro do Santo Antônio onde a comunidade é muito carente,parabéns Cristiano Cabeludo representando o presente e pensando no futuro. 

  









 

 



6 comentários:

  1. Qual é o custo de um CERTIFICADO desses Josué, você sabe? Grátis eu sei que não é.

    ResponderExcluir
  2. José Washington Oliveira.12 de dezembro de 2011 às 17:07

    o Custo de um CERTIFICADO desse ai e R$ 2.000,00 (DOIS MIL REAIS), pois tenho uma loja aqui no centro e este Instituto passou em meu estabelecimento e mim ofereceu, perguntei como era e o rapaz mim explicou. O rapaz disse que eu teria direito aos seguintes benefícios: 100 chamadas no Rádio, 2.000 (dois mil) cartões de visitas com o logo do estabelecimento mais um Certificado. pedi para o rapaz passar no dia seguintes pois teria quer conversar com minha esposa, ai foi quando eu perguntei a vários amigos meu si eles foram interrogados por algum Instituto sobre um pesquisa, e os mesmos disseram quer não. Gostaria de saber deste Instituto onde e quais foram as ruas quer eles fizeram esta provável pesquisa.
    José Washington Oliveira.

    ResponderExcluir
  3. pagou quanto pelo certificado que enganar A QUEM?

    ResponderExcluir
  4. Se esse Vereador foi o destaque do ano ( NÃO SEI EM QUE ), imaginem o que os demais vereadores fizeram durante o ano, hein? Eita Belo Jardim, 2012 vem aí!!! cuidado com esses Certificados mal assombrados e assuntos empurrados de goela abaixo para enganar a população!!!

    ResponderExcluir
  5. Cristiano pensa que o povo é besta feito ele. que não tem nada . se quer enganar o povo com um certificado comprado imagine durante as eleiões o que não faz com o povo. o nosso repudio como moradores do santo antonio a esse tipo de politico. sem carater.

    ResponderExcluir
  6. ta na cara q isso é enganação. esse vereador pensa que engana o povo com bingo e cachaça.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.