HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 25 de dezembro de 2011

Dr. José Adelmo recebe a Medalha de Orgulho Belojardinense


O Poder Legislativo de Belo Jardim através da autoria do vereador Gilvandro Estrela concedeu a entrega da medalha ORGULHO BELOJARDINENSE há um dos seus filhos ilustres, falo do Excelentíssimo Juiz de Direito Dr. José Adelmo Barbosa da Costa Pereira.
A composição da mesa foram convidados os vereadores Gilvandro Estrela, Da Paz, Euno Filho e o presidenta do Legislativo Zé Lopes, foi convidado para compor a mesa a secretária da mulher Luciene Gomes representando o Gestor Municipal, Dr. Gleidson Lima Pinheiro Juiz do Fórum de Caruaru e representante dos magistrados de Pernambuco, o ex-prefeito de Belo Jardim João Mendonça, Dr. Alberto Danda ex-promotor de justiça de Belo Jardim entre outras autoridades presentes.
Foi um momento inesquecível, o sábio doutor José Adelmo na atualidade de Juiz de Direito da 2ª entrância do Estado de Pernambuco, sediado na Comarca de Altinho e acumulando como juiz da vara da Família em Caruaru.
Filho de pais pobres, porém, de família tradicional desta terra, sempre foi aquela pessoa humana capaz de aliviar a dor do próximo com suas dóceis palavras e ações de força e fé ( Maria Ivete Vieira ).
O Dr. José Adelmo em seu discurso em plenário lembrou que o seu 1°emprego quando tinha 11 anos de idade foi na loja do Sr. Luiz Barbosa da Silva ( seu tio ).
A entrega da medalha foi transferida do presidente daquele Poder Legislativo municipal para o vereador GIlvandro Estrela para a entrega oficial. A Filarmônica São Sebastião através dos musicistas Silvano Barbosa e Emerson Marinho prestou uma homenagem ao Dr. José Adelmo com o dobrado que deixou vestígios indeléveis na sua adolescência o “Lira de Ouro”.
Vamos conferir algumas imagens:

























 


Um comentário:

  1. Parabens Vereador Claudemir, nao só para xucuru, mas para o distrito de Serra dos Vendo e agua Fria.
    Temos cidades no sul do pais com menos de 3 mil habitantes, é mais dinheiro que entra no esta vindo da UNIAO, é mais desenvolvimento para Pernambuco e Belo Jardim.
    Tem meu apoio incondicional!

    Atenciosamente,
    Atonio Cavalcante

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.