HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 11 de dezembro de 2011

Essa pedra já foi cantada


A pedra do jogo já foi cantada, Andréia Mendonça é pré-candidata a sucessora do prefeito Marco coca cola, é o que  diz na coluna de Magno Martins:"Em Belo Jardim, Agreste de Pernambuco, a aspirante ao Executivo descende da família Mendonça. Andrea Mendonça, irmã do deputado federal Mendonça Filho, é pré-candidata à prefeitura da cidade e poderá ser adversária do primo João Mendonça (PSD) na eleição."

Magno Martins:
Comento eu:"Se o prefeito marco coca cola quiser ainda respirar os ares do poder público ou se contenta com uma possível quase inexistente vice na chapa, ou caso contrário “ Bay Bay eu estou indo embora”.













 


2 comentários:

  1. Todo mundo sabe, inclusive Marco Coca-Cola, que Andréia Mendonça é a candidata do Grupo Mendonça para as eleições de 2012. Poderia ser Marco, mas como ele não está fazendo um governo à altura, mesmo tendo condições, competência para fazê-lo, porém tem coisas que vem impedindo do mesmo realizar o que um Município precisa, principalmente, Belo Jardim. Acontece que ele não quer abrir a boca e dizer por que está de mãos atadas para desenvolver o município. Sofra as conseqüências por isso. Esses seis milhões que poderão impedir que o município receba verbas, inclusive as bolsas de estudo poderão ser canceladas, não é débito de Marco e sim, vem desde os governos de Cecílio Galvão, João Mendonça, entendeu? É a mesma coisa dos três mesinhos, ta? Grillo.

    ResponderExcluir
  2. EU LEMBRO QUE O FINADO CASSIMIRO QUANDO ENTREGOU A FABEJA PARA ABFRÉA MENDONÇA NA ÉPOCA DISSE QUE ESTAVA DEIXANDO AMESMA COM SALDO EM CAIXA E NÃO FOI DESMETIDO.COM BASE NISSO ACREDITO QUE O BURACO LÁ É DE JOÃO PARA CÁ E MARCOS TAMBÉM TEM CULPA NISSO.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.