HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Ex-presidiário de Belo Jardim é morto na cidade de Pesqueira

O crime de morto aconteceu na noite desta terça para quarta feira ( 21/12) por volta das 00h30min ali na rua Gravatá no bairro do prado nesta cidade, quando a policia militar desta cidade foi acionada para uma ocorrência  que seria de um homicídio e La chegando foi constatado a veracidade do fato, onde estava  em solo o corpo do ex - presidiário cujo nome é José Heleno Neres, 35 anos, solteiro, marceneiros, que residia na Rua jardim, s/n bairro Santo Antônio Belo Jardim - PE.
O corpo da vitima tem várias perfurações de arma branca pelo corpo na altura do Pescoço e tórax. A policia militar isolou o local do crime e passou a ocorrência para a policia civil que passou realizou a remoção do corpo via funerária Boa Fé para o ILM de Caruaru. Com este sobe para trinta o numero de homicídios aqui em pesqueira este ano. Um ótimo trabalho das policiais desta cidade que vem combatendo a criminalidade na cidade,pois teve uma ótima redução nos crimes de morte este, ( no ano passado a esta altura do ano já tínhamos  39 assassinatos e estamos  nesta mesma data com uma redução de  09 mortes a menos ) como diz um amigo meu é a policia nas rua que o crime diminui.
 
PESQUEIRA EM FOCO

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.