HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Festividades na Zona rural de Belo Jardim



O vereador Zé Lopes também não fica atrás, pois é, ele também e festeiro juntamente com seu assessor e amigo Marcelino irão promover no 1° dia de 2012 a festa de Bom Jesus em Água Fria a partir das 22h juntamente com a comunidade local.
E na virada do ano Moacyr da Agrolar na rua da Palha em Xucuru  contempla a comunidade com o show da Banda Chicote de Couro.
É a oposição levando alegria para as comunidades da zona rural de Belo Jardim.











 





2 comentários:

  1. Esses caras sempre criticaram João Mendonça quando fazia as festas por ocasião de sua passagem, por duas vezes, na prefeitura e criticam, também, o prefeito Marco Coca-Cola, só que esses hipócritas estão fazendo a mesma coisa dando cachaça para o povo e patrocinando bandinhas na Zona Rural e Urbana. Agora, nesses anos todos de Zé Lopes na Câmara me mostrem um projeto de consistência, efetivo desse vereador a não ser nome de ruas, aliás, eu já observei, quando morre uma pessoa, se for na segunda-feira ou na quarta-feira, no dia seguinte estão na câmara dando nome de rua ao defunto, somente atrás do voto. Ô pessoal besta, esse de Belo Jardim... (pererê)

    ResponderExcluir
  2. SE APOIAR JOAO PERDE A ELEIÇAO

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.