HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Formatura do Curso Travessia das Escolas Tomás Alves e Padre Giovanni


Uma noite marcante, assim foi a Formatura  do Curso Travessia e oitava série do ensino fundamental das Escolas Tomás Alves e Padre Giovanni no Salão Chaminé Fest. A Orquestra Bem Brasil desenvolveu um repertório de muito bom tom.
As gestoras das escolas acimas citadas, Valdineide da Silva e Albanice Casé, a supervisora Jaqueline Genoíno e professores prepararam uma bonita festa para todos os formandos.
A patronesse da turma foi a Secretaria de Turismo, Cultura e Paisagismo Andrea Mendonça representada na oportunidade pela consultora Bernadete Lopes  e os padrinhos:  o Secretário de Educação, Tecnologia, Esporte e Juventude Wilson Maciel e os vereadores José Lopes e Cristiano Araujo.

DAMY ALVES











 

 



Um comentário:

  1. Político tem que engolir sapo, pois, o Secretário de Educação lado a lado com Zé Lopes que malha o pau na administração de Wilsinho. Já teve CPI, que foi abortada, com muita justiça, pelo judiciário. Por outro lado, A Secretária de Cultura, Andréia Mendonça, infelizmente faltou, mas não deveria faltar não.Grillo

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.