HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Formatura dos alunos do CDI Belo Jardim


Aconteceu na noite de hoje mais uma formatura dos alunos do CDI, o evento aconteceu na escola municipal Dr. Sebastião Cabral, acumulando ao longo de 2 anos, formando 360 alunos que saem prontos para o mercado de trabalho, inclusive com um grande curricular de importância como inglês e espanhol.
Isso se dar da seriedade do um trabalho sério, com um preço simbólico, serviço de Xerox, plastificação, encadernamento para manutenção do próprio CDI. Toda essa idealização se deu no inicio do mandato do Secretário José Wilson Maciel Filho em agosto de 2010, quando da procura incessante de Janaína Ramos e a conexão com a Phillips Noris até firmar a adesão junto ao município.
Quem participou do evento foi o vereador Cristiano Cabeludo e seu assessor de marketing, em discurso ao alunos do CDI o vereador licenciado e secretário de educação municipal Wilsinho disse ao publico presente que à partir de Janeiro sem data definida na escola Sebastião Cabral irá ganhar uma quadra coberta para os alunos daquela instituição.
Vejam as fotos do evento:














 

4 comentários:

  1. Eita Gota Serena, o Vereador Cristiano Sabido Cabeludo está em todas. A verdade é que ele está certo. Não precisa fazer projetos para a municipalidade. Basta se fazer presente em todos os eventos, fazer bingos e dá muita cachaça pros bestas. Ta eleito. (pererê)

    ResponderExcluir
  2. PARABENS A SECRETARIA DA EDUCAÇAO E AO SECRETARIO WILSON PELO BELISSIMO TARBALHO QUE VEM FAZENDO NA PASTA DA EDUCAÇAO,COM COMPETENCIA E TRABALHO, VOLTADO PARA OS JOVENS COM INCLUSAO DIGITAL.

    ResponderExcluir
  3. SE O VEREADOR ESTA AI E PORQUE FOI CONVIDADO,APOSTO QUE WILSINHO E CRISTIANO VAO SER OS VEREADORES MAIS VOTADOS.

    ResponderExcluir
  4. ACHO ESTE PROJETO MARAVILHOSO NUNCA SE VIU TANTO FEITO NA EDUCAÇAO DE BELO JARDIM.PARABENS .

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.