HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 25 de dezembro de 2011

Imaginem Belo Jardim ser dividido e Xucuru se tornar independente?


Imaginem Belo Jardim ser dividido e distrito de Xucuru se tornar independente? Não é letra de música, mas palavras do vereador Claudemir Paulino.
Em conversa com o mesmo, falamos sobre política e criações de novos estados em nossa nação, perguntei ao vereador se Xucuru poderia se emancipar de Belo Jardim, e o mesmo respondeu:” E por que não! Ano que vem poderá ser a última eleição que Xucuru poderá participar como distrito, ano que vem irei entrar com projetos para tornar Xucuru em cidade”.












 

3 comentários:

  1. Ôxe, o Vereador Claudemir Paulino, acha que é fácil e depende dele, um Distrito passar para ser uma cidade, e outra coisa, os vereadores não têm força nenhuma para um caso desses. Isso tem de ser através de Projetos de Deputados Federais e eu tenho certeza de que nenhum de Belo Jardim tem esse interesse. Isso vai demorar muito, a gente morre e não vê, aliás, Xucuru não tem tais condições não. (Pererê).

    ResponderExcluir
  2. ele,é doidoooooo de onde ele tirou isso melhor que ele faz e cuidar de suas empleiteiras que ele sabe fazer melhor que veriador.mim discupe porque gosto dele mais é verdade

    ResponderExcluir
  3. voçes que ficam criticando porque voçes continuao votando nos candidatos a deputado que voçes nem conhese xucuru merece ter mais alguem que apoie essa eselente ideia parabens sr.claudemir

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.