HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 11 de dezembro de 2011

Incêndio destroi veículos no pátio da 15ª Seccional de Polícia Civil de Belo Jardim

Um incêndio atingiu alguns veículos e peças automotivas no pátio da 15ª  Seccional de Polícia Civil de Belo Jardim.
Depois de muita demorar do Corpo de Bombeiros que estavam em uma ocorrência na cidade de Arcoverde, os nosso heróis conseguiu combater o incêndio, chamo os Bombeiros de heróis por que trabalhar em Belo Jardim sem ter suporte suficiente, equipamentos e viatura para da suporte a nossa cidade e região tem que ter nervos.
As causas do incêndio, ainda são desconhecidas, mas pode ter ocorrido através de um foco de fogo ao lado da delegacia.
Vejam algumas imagens do incêndio:







Suposto local de onde ocorreu o incêndio













 

 

Um comentário:

  1. Isso é presente do Governador Eduardo Campos, desde que assumiu o governo tirou boa parte do efetivo e equipamentos veiculares para outra região. Quase todas às vezes que se liga para o Corpo de Bombeiros ele está em outra ocorrência. Quer dizer, faltam pessoal, veículos e equipamentos. Isso ocorre com a Policia Militar, que no Governo de Jarbas/Mendoncinha você via muitos policiais nas ruas, principalmente em frente aos bancos e lojas. E é por que a cidade dispõe do 15º Batalhão de Policia Militar, que, diga-se de passagem, foi o Grupo Mendonça que trouxe via Jarbas e Mendoncinha. E os bestas daqui votando em Eduardo Dudu Campos que até agora esqueceu onde fica Belo Jardim.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.