HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Já que perguntar não ofende...

Eu fico me perguntando como é que tem gente sem a menor noção dos fatos ocorridos no passado. Pois é! Acompanhando atentamente o FACEBOOK onde existe uma página sobre Eleições Belo Jardim 2012 que está parecendo mais um rinha de galo. Todo mundo querendo aparecer e ser o DONO DA VERDADE.
Um cidadão postou uma nota e transcrita pelo blog De Olho na Política, vejam a postagem que foi feita:
Como perguntar não ofende qual será a desculpa para João Mendonça ter colocado 414 funcionários na disponibilidade quando prefeito?

Como diz a letra da música: "O povo não esquece quem por ele tanto fez”.
414 famílias prejudicadas, passaram fome quando o então prefeito João Mendonça colocou os mesmos em disponibilidade!!!!

ISSO NINGUÉM COMENTA, FICAM TODOS ENTUPIDOS, CALADOS E MUDOS!!!!! COMENTEM ALGO SOBRE ISSO SALVADORES DA PÁTRIA!!!!!!!
Não estou tomando partido, nem tampouco defendendo o ex-gestor, pois aprendi seguindo conselhos de amigos que dizem:” Não tome partido faça o seu papel divulgue a notícia e doa a quem doer”. Seguindo, outro ditado muito visto é que:Quem tem telhados de vidro não atira pedras ao do vizinho”. Não sou o dono da verdade e nem estou distorcendo fatos verídicos, mas vamos voltar ao tempo, aliás como diz o ditado popular: “ Perguntar não ofende e nem arranca pedaço de ninguém, então deixo aqui algumas perguntas:
1- Na gestão de João Mendonça quem era o seu vice-prefeito?
2- Quem assinou a disponibilidade o gestor da época ou seu vice?
3- Tinha algum parente do dono do Blog no Poder Legislativo?
4- Se tinha por que não votou contrariamente ao projeto da disponibilidade? 
5- Rolou o famoso Faz-me rir?
Tem gente que só consegue enxergar o defeito alheio e esquece do passado, lamentavelmente, toda ação corresponde a uma reação. Então, antes de criticar observe primeiro as suas postagens, para que você não se perca no tempo e consiga fazer melhor.

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.