HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

MENOR QUE MATOU MANICURE NO MONTE BOM JESUS EM CARUARU É RECAPTURADO PELA MALHAS DA LEI EM BELO JARDIM

Na tarde de sábado (24), policiais militares do 4º BPM, e civís integrantes da Malhas da Lei, apreenderam em Belo Jardim-PE, na rua da Linha, bairro da Lagoa, o adolescente de 17 anos que é apontado como responsável pela morte da jovem de 19 anos no bairro Centenário, no Monte Bom Jesus em Caruaru.
O menor, que estava escondido na casa de uma amiga conhecida por Marlene, já tinha contra si um Mandado de Busca e Apreensão pelo ato infracional cometido no dia 19 de dezembro, quando matou a disparos de arma de fogo, Aline Maiara Gomes da Silva,19 anos. Ele informou que matou a jovem porque a tia dela matou o seu avô há 10 anos.
Informações que serão levantadas na Delegacia Regional de Caruaru, para onde foi levado, dão conta que o adolescente é foragido da Fundação de Atendimento Socioeducativo – Funase, do Cabo de Santo Agostinho-PE, onde teria sido recolhido por tráfico e porte ilegal de arma. A operação foi realizada pelo Cabo Erivaldo e soldados Brasão e Teotônio e o agente Ceará, que foram muito elogiados pela família da vítima pelo empenho desde o homicídio em apreender o assassino.
 
ADIELSON GALVÃO


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.