HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Nem os leitores do blog aguentam mais o descaso do trânsito de Belo Jardim, imaginem nós motoristas o que temos a dizer!!!!!

Esse assunto do Trânsito de Belo Jardim já virou piada, pois é um verdadeiro Cabaré de Joana Preta ( me desculpe a defunta ), mas um leitor do Blog nos enviou uma denúncia em plena avenida Siqueira Campos, vejam o que o leitor expressou:
"Boa noite Josué,
Sei que já foi exposto o problema do trânsito em Belo Jardim, mas sabemos que por mais que se mostre e existam denúncias, provavelmente ainda assim não será suficiente.
No dia 26 de dezembro, numa rápida circulada pela avenida José Mendonça e as ruas ao redor, foi possível verificar a quantidade de irregularidades e desrespeitos que os motoristas cometem. Isso é só uma amostra do que ocorre em toda a cidade.
É claro que a falta de fiscalização estimula à infração, mas a irresponsabilidade e principalmente a falta de educação são preponderantes para transformar o trânsito de uma cidade pequena num verdadeiro caos.
Grato pela atenção, espero que continue com seu trabalho para construção de um Belo Jardim melhor.
Lucas.
p.s.: As placas foram apagadas para não expor os condutores."

 





6 comentários:

  1. Veículo estacionado em fila dupla, o outro estacionado em local proibido e na contra-mão, já a moto em cima da calçada.
    Não é só os motoristas (os bons) que não aguentam esse desrespeito no trânsito, mas os pedestres também são penalizados.
    Os órgãos públicos competentes precisam se mobilizar já.
    Campanhas educativas, preventivas e repressivas devem ser implementadas.

    ResponderExcluir
  2. Josué, primeiramente parabéns pelo trabalho que você desenvolve no seu blog. Em relação à matéria postada, gostaria de saber porque sempre que é postado nos mais diversos blogs da nossa cidade, conteúdos acerca do caótico trânsito de Belo Jardim, não são apresentadas nenhuma imagem do CAOS, repito, do CAOS que está há mais de anos na Rua Valdemar Lima (Rua da casa de saúde), devido às carretas e caminhões que transportam produtos da Indústria MOURA. Há alguma explicação para isso? A qualidade de vida dos moradores da rua citada acima está sendo prejudicada, além do caótico trânsito, claro. Desde já agradeço Vossa atenção e fico no aguardo de retorno. Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Nós motoristas? Que motorista és tú? Já te vi mais de vezes atravessando sinal vermelho e parando em cima da faixa.

    ResponderExcluir
  4. DOS POUCOS LOCAIS QUE RESTAM PARA ESTACIONAMENTO, OS FLANELINHAS E TAXISTAS INVADEM E SE ACHAM OS VERDADEIROS DONOS.

    ResponderExcluir
  5. Acredito que se todos os leitores enviassem denúncias, seja no trânsito, seja em outras áreas, de certa forma estaríamos contribuindo para debate e consequentemente para a solução dos problemas.

    Só vejo no blog, mas não por culpa do blogueiro, notícias de festas promovidas por políticos, sejam eles com mandato eletivo ou em busca de uma cadeira no legislativo ou executivo municipal.
    É gasto muito dinheiro com festas, enquanto os problemas se acentuam sem que ninguém tome providências.
    O povo precisa acordar para esses políticos corruptos, desonestos, incompetentes e ineficientes e procurar pessoas que tenham compromisso real com o povo e a cidade (apesar de ser difícil).
    Parabéns ao leitor e ao blogueiro sobre a matéria.
    Que sirva de exemplo para outras pessoas denunciarem também os problemas da cidade em todos os setores.

    ResponderExcluir
  6. Já fui vítima deste tipo de gente que se acha acima dos direitos dos outros e acima da lei, trancaram meu carro em frente a uma loja por mais de vinte minutos e o pior liguei para o 190 da polícia, chamou até a ligação cair por duas vezes e ninguem atendeu, assim é facil estar acima das leis, afinal a quem recorrer?

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.