HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

O que se comenta na cidade

Uma coisa que me deixa irritado é a ditadura, um regime não democrático ou antidemocrático. Irei usa aqui uma palavra sábia de um amigo meu:” Já estamos nos últimos dias do ano e com certeza temos muitos sonhos e projetos que não foram realizados, metas que não foram cumpridas”. O que isso tem haver com ditadura? A ditadura surgiu em  1964 à 1985, hoje estamos bem próximos de 2012 faz um tempinho né? Irei dizer aqui em alguns pessamentos meus. Na festa da juventude Buiu tirou fotos com o ex-prefeito de Belo Jardim e o resultado foi que quase comeram o seu????????? FIGUEREDO ( maldosos vocês) o rapaz procurou um blog da cidade para fazer uma nota de esclarecimento.
Seguindo, no mesmo evento Severino ( o COCO falado ) tirou fotos com também o ex-gestor de Belo Jardim juntamente com o Sr. Moacyr da Agrolar resultado, no ninho onde COCO foi criado quase que comeram a quenga do COCO.
Dessa vez, na última sexta-feira uma figura ilustres de nossa cidade que eu tenho muita admiração e respeito por ela, falo de dona Alba Leite, as nossas lentes do blog registrou a mesma em conversa com o ex-gestor do município juntamente com vereadores ao redor, resultado ficou o MUÍDO DA GOTA SERENA, do pequeno ao grande, conversando nas esquinas do fuxico dizendo: “Dona Alba tirou foto com João Mendonça”. Agora deixo uma pergunta, vocês sabem o que é democracia?
A democracia é um sistema em que as pessoas de um país podem participar da vida política, dentro de uma democracia, as pessoas possuem liberdade de expressão e manifestações de suas opiniões. O Brasil segue a democracia, mas será que Belo Jardim faz parte do Brasil?
Creio que em 2012, será um ano de muitos milagres, onde Deus irá surpreender muita gente. Desde já peço antecipadamente que Deus coloque nas cabeças dos belojardinense a tão sonhada democracia, por que o povinho de uma cultura tão pequena.










 


6 comentários:

  1. Concordo plenamente com você, o que esta acontecendo em Belo Jardim, é uma vergonha.Isso esta acontecendo com Isabele,as pessoas que se diziam amigas dela hoje vive tudo correndo com medo, isso prova tambem que essas pessoas só querem saber de quem esta no PODER, pessoas fracas e falsas.João, pode voltar a ser prefeito de Belo Jardim, novamente ai eu quero como vai ficar essas vigaristas.

    ResponderExcluir
  2. Nazidir e Luciene Gomes eram tão amigas de Isabelle e João... Não eram???

    ResponderExcluir
  3. Isso é um bando de aproveitadoras, oportunistas, que pela incompetência, vivem debaixo das asas de quem está no poder, mas vamos prá frente - JOÃO MENDONÇA vem aí!! - quero ver se ele também ainda vai dar apoio a esse comboio de gente falsa!!

    ResponderExcluir
  4. SIM VERDADE AS AMIGAS,MAIS ESSAS AMIGAS NÃO É QUE DEIXARAM ELA, ´PORQUE OU SAI DE PETO DELA OU SÃO DEMITIDAS OUUUUU ANALFA AI DE CIMA.

    ResponderExcluir
  5. JM deveria ter vergonha e parar deta chamando o povo p ta tirando foto ,e outra a pessoa parada em um ugar ele chega já com um blogueiro p fotografar!isso é ridículo,agente não vai se recusar pq é chato!isso aconteceu comigo!Josué poste por favor!

    ResponderExcluir
  6. João e Isabele está apelando com essas fotos!!! Não concordo,ele só ta se ferrando mais ainda!!!e outra,colocando os filhos com crianças carentes p dizer que é humilde!e isso sendo valorizado no blog de felipe como se fosse uma coisa de outro mundo!felipe tu queria que os filhos de JM brincasse com que se não com crianças iguais a eles???com Dilma Rousseff??? Poste por favor Josué!

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.