HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Pastor que remover diabo das pessoas e não der prazo de garantia será punido, alerta PROCON

O Pastor que remover o diabo de uma pessoa e não oferecer prazo de garantia de um ano poderá ser punido, segundo o Programa de Proteção ao Consumidor. Acontece que muitas pessoas estão pagando para retirar o diabo da pele, mas no outro dia a “besta fera” retorna, obrigando o fiel a desembolsar mais dinheiro para remover novamente o diabo do couro.
No Congresso está sendo discutida a criação do Código de Defesa dos Fieis (CDF). "Se um pastor remove o diabo de um fiel, e o diabo volta para o mesmo fiel no dia seguinte, o pastor será obrigado a retirar novamente sem cobrar nada, a garantia mínima deve ser de um ano" disse o deputado que propôs a criação do CDF.
Enquanto a Lei não é aprovada, os fieis podem recorrer ao PROCON para punir o Pastor que não oferecer garantia de 1 ano, no serviço de remoção do diabo do couro.
Pastor terá que oferecer garantia de 1 ano a pessoa que contratar o serviço de remoção do diabo do couro.

G17










 



 

Um comentário:

  1. deixa de brincar com as coisas de Deus nos ultimos dias so tenho visto no seu blog brincadeiras da sua parte contra a igreja. Deus e amor mas tambem e Justiça.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.