HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 18 de dezembro de 2011

Polícia encontra corpo de funcionário da Queiroz Galvão que estava desaparecido

 / Foto: Nathalia Pereira/ Especial para o JC
A polícia confirmou que o corpo encontrado, na manhã deste domingo (18), dentro de um carro caído em um barranco no quilômetro 56 da BR-101, em Paulista, Grande Recife, é do analista contábil Ewerton Antônio Bezerra Cabral, 28 anos. Ao contrário do que foi passado por agentes da Delegacia de Paulista, o veículo é um Fox preto de placa PFE-5850, e não um Corsa prata. O corpo do funcionário da Queiroz Galvão ainda esta dentro do carro, a uma profundidade de cerca de 20 metros, e será periciado no próprio local.
O veículo foi encontrado por um dos amigos da vítima, que fazia parte do um grupo que estava a procura de Ewerton. O amigo avistou marcas de pneus na pista e localizou o carro no barranco. De acordo com pessoas que estiveram com o analista no dia de seu desaparecimento, ele havia ingerido bebida alcóolica na noite em que sumiu.
Ewerton Antônio Bezerra Cabral estava desaparecido desde a madrugada de sexta-feira (16), quando voltava para casa, no bairro de Paratibe, em Paulista, após uma confraterização. 

Do JC














 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.