HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sábado, 31 de dezembro de 2011

Polícia vê pontos de risco na São Silvestre, mas comemora chuva

A chuva não vai atrapalhar a segurança da Corrida de São Silvestre. Pelo menos foi isso que prometeu o tenente coronel Helson Camilli, que será o responsável por liderar a parte policial da competição, que acontecerá neste sábado, com a largada masculina agendada para as 17h30 (horários de Brasília).
De acordo com o tenente coronel, a chuva vai até ajudar a segurança, inclusive nos pontos de risco. "Em termos de policiamento, para nós não muda nada. É até bom porque diminui o público. Estamos preparados para um grande número de pessoas e a chuva até facilita, porque o fluxo é menor", analisou ele, debaixo de uma garoa fina, que tende ficar mais forte até o horário da largada.
O planejamento policial dividiu o percurso da corrida em nove setores e fez análise de riscos dos locais. Segundo Helson Camilli, o setor com mais risco é o cruzamento da Avenida Paulista com a Avenida Brigadeiro Luis Antônio, por contar com a presença de muitas pessoas que já chegarão para ver os shows que acontecerão perto do local, durante a noite e a madrugada. Grande parte dos 3.050 policiais que trabalharão na São Silvestre estarão nesse cruzamento.
"Em parceria com CET, colocamos 12 pontos de travessia. Outro ponto de risco é a dispersão no Obelisco", disse o policial, lembrando do local da chegada, que acontecerá perto do Parque do Ibirapuera e será uma das principais novidades da São Silvestre em 2011.

TERRA















Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.