HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sábado, 17 de dezembro de 2011

Presos tentam fugir após explosão de muro do Aníbal Bruno

Uma tentativa de fuga do Presídio Aníbal Bruno, no bairro do Sancho, Zona Oeste do Recife, foi frustada na madrugada deste sábado (17). Uma bomba explodiu no lado de fora de um dos muros da unidade, abrindo um buraco com cerca de um metro de diametro. A guarda da Polícia Militar que trabalha na segurança interna disparou contra um grupo de presos e conseguiu evitar a fuga.
A explosão, que aconteceu por volta das 3h, quebrou algumas vidraças das casas localizadas no entorno do presídio. De acordo com o secretário de Ressocialização de Pernambuco, Romero Ribeiro, a Seres irá se responsabilizar pelo conserto de todas as residências danificadas.
O secretário também informou que cerca de oito presos estavam próximos ao muro no momento da explosão da bomba, mas nenhum deles conseguiu fugir. "Nosso setor de inteligência já tinha informações de uma tentativa de fuga, por isso conseguimos impedir que os presos saíssem", disse Brito. A segurança nas guaritas e nas ruas do entorno do presídio foi reforçada, mas até agora ninguém foi preso.

JC ONLINE

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.