HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

PSF da COHAB II realizou festa natalina para comunidade


O PSF da Cohab II realizou no dia 07-12-11 a sua festa natalina, com um público estimado aproximadamente 2 mil pessoas.
Contando com a parceria da Secretaria da Mulher, Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação e de todos funcionários daquela unidade, onde foi oferecido para a comunidade: Aplicação de flúor, distribuição de escovas de dente, carro odontológico, corte de cabelo, distribuições de preservativos, aferição de pressão, cadastro de gestantes com o Programa Mãe Coruja ETC.
E para alegria da criançada a palhaça saudinha que comandou que teve direito a brincar na cama elástica e pula pula. Teve também a apresentação do Grupo Lata Orgânica  e do Grupo de Capoeira da COHAB II comandada pelo mestre de capoeira Zé do Bola.
O auge da festa foi a chegada de Papai Noel com a distribuições de brinquedos, 2 mil picolés 1200 sacolinhas de guloseimas  e não ficou por ai, também foi distribuídos Sopão para 1 mil pessoas, e para fechar com chave de ouro houve o tão aguardado sorteio de 200 cestas básicas.
O sonho foi realizado, restando apenas agradecer ao apoio de todos que nos ajudaram e fizeram o fim de ano desta comunidade mais feliz.
Priscilla Macêdo
Enfermeira PSF COHAB II
Vejam algumas imagens:




















 
 

 

3 comentários:

  1. QUANTO EVENTO REALIZADO PELA PREFEITURA!!!!!!!!
    O LEMA É :VAMOS TENTAR REVERTER A SITUAÇÃO DA MÁ ADMINISTRAÇÃO DO COCA COLA.SERÁ QUE IRÃO CONSEGUIR???????????

    ResponderExcluir
  2. ISTO E O QUE NOS VAMOS VE PORQUE O FUTURO SO DEUS SABE.A NAO SER QUE PAI MIMI TENHA ALGUMA VISAO

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!QUANTA BONDADE ISSO É MESMO EM BELO JARDIM? AH! !! !!!!!!!! LEMBREI SE APROXIMA O ANO DAS ELEIÇÕES kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.