HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Reflexão

3 comentários:

  1. Posta visse Josué. O Senhor Jadilson Gonçalves apresentador do Programa “Café com Jadilson” falou muito irritado, hoje, com relação ao cadastramento que o Prefeito Marco Coca-Cola está fazendo onde ele disse que o setor de RH da Prefeitura poderia fazer esse trabalho e que não devia pagar uma fortuna para uma Empresa de Consultoria fazer. Acontece, que quando se vai fazer um cadastramento ou recadastramento de órgãos público, seja Municipal, Estadual ou Federal, deve ser feito por uma Empresa de Consultoria idônea e livre de qualquer suspeição e não pode ser feito pelo setor de RH do órgão, pois, poderá haver apadrinhamentos. No finalzinho do Governo de João Mendonça ele fez um recadastramento, do mesmo jeito que Marco está fazendo, com uma empresa de Consultoria, se não me engano, de Recife. Inclusive o Senhor Jadilson fez o recadastramento e parece que ele está esquecido. Na época de João Mendonça, ele pegava um Salário Mínimo e dividia até por quatro pessoas às vezes para dá emprego, inclusive eu conheço várias pessoas que até hoje criticam João por isso, apesar de ter aceitado as condições em função da situação pela quais essas pessoas passavam. E por isso o Governo de João foi o mais que contratou gente. Na época de João havia muitas pessoas, que também recebiam sem trabalhar, inclusive pessoas em Recife, São Paulo, por exemplo, Zé Babão foi embora para São Paulo e ficou recebendo até o final do governo de João Mendonça e toda eleição, ele nunca deixou de vir a Belo Jardim para votar e ele saia nos bares mostrando o extrato do salário que ele recebia. No Governo de João, ex-vereadores, tais como Zuquinha, Ginaldo, Diniz, Pomba, Pedro das Tabocas o Pedro Taboquinha e outros que não foram eleitos e que recebiam salários que variavam entre R$ 1.000,00 e 1.500,00, além de alguns cabos eleitores. Não sei se está acontecendo isto com Marco, só sei que as contas de Marco Coca-Cola já começaram sendo aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado – TCE.

    ResponderExcluir
  2. Esse Jadison é o cúmulo da contradição! Pense numa fraqueza humana é ele!!!!
    O que ele afirma agora pode ser negado( por ele mesmo) no momento seguinte. Eu hein!!!!!

    ResponderExcluir
  3. eita povim babão viu esses povo que fez esses comentarios também devem ser os chocos também igual a coquinha sem vazilhame.porque coquinha vivi souto sem ter um canto pra se guardar

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.