HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sábado, 31 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011 "Vereadora Da Paz faz moção de aplauso, e o vereador Gilvandro Estrela dá cria"


A vereadora Da Paz, no discurso no plenário da Casa Custódio Ferreira Mergulhão fez uma moção de aplauso ao Sr. Francisco Alves do Nascimento, pelo eficiente e excelente trabalho na coordenação na Academia das Cidades, localizado no Parque do Bambu, vejam o que a vereadora alegou:
“ Essa moção de aplauso para Francisco Alves do Nascimento conhecido por França e toda a equipe do Parque do Bambu. Ele está fazendo um excelente trabalho naquela localidade, ele está coordenado tudo limpo e organizado.
A Academia das Cidades com mais de 100 pessoas fazendo ginástica, não só a 3ª idade mas como todos no geral, estou fazendo as minhas caminhadas por lá e estou gostando muito, fiquei encantada”.
Em seguida o vereador Gilvandro Estrela deu CRIA, ele até mudou de medicamento, substituiu o RIVOTRIL  para SOMALIUM de 3mg duas vezes ao dia, mas parece que não ta surtindo efeito, ou ele é DOIDO mesmo, vejam o que o vereador disse:
“ Vereadora Da Paz, eu só vou acreditar por que a senhora está dizendo, mas todo mundo conhece o trabalho do famoso BULER MAX, um trabalho que só tem colocado Belo Jardim para trás.
Mas como a Srª. é uma pessoa séria honrada e descente eu ainda vou duvidar por que eu tenho que ir por lá, por que no dia 15 de Novembro estive por lá e a bagaceira estava grande. Mas Deus queira que ele tenha operado um milagre de ter modificado ali em tão pouco tempo, por que eu conheço aquele rapaz, ele só fez atrapalhar a Secretaria de Cultura e paisagismo na época de Dona Conceição Moura, ele atrapalhou tanto que quando a Drª. Andréia assumiu tirou logo ele, e jogarão ele lá para o Parque do Bambu, e pela bagaceira que eu vi por lá eu fico desconfiado, mas vou dar esse crédito a Srª. e amanhã estarei por lá para fazer uma inspeção, vamos levar uma lupa para ver se ele sofreu alguma lavagem cerebral para poder mudar a sua capacidade de trabalho.
Por que para mim ele não passa de um incompetente”. 




























Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.