HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011


No dia em que completou 45 anos de idade, o deputado federal e presidente estadual do Democratas, Mendonça Filho, recebeu um “presente de grego”. Ontem, ele soube pela imprensa que seu primo João Mendonça, ex-deputado estadual e ex-prefeito de Belo Jardim, no Agreste, sairá do partido. Sem esconder a mágoa, o parlamentar enfatizou que o distanciamento está consumado. “Na política, é preciso ter paciência, coerência e fidelidade aos amigos e ao povo. Infelizmente, não se encontra isso em todo homem público. Não vou perder um minuto de sono com a decisão de João”, declarou.
O estremecimento entre os primos foi motivado pela disputa da Prefeitura de Belo Jardim. “O nosso grupo político acertou que meu pai (o ex-deputado federal José Mendonça, falecido em abril deste ano) encerraria sua carreira política na cidade. Na frente dele, João dizia que ajudaria no projeto, mas por trás agia de maneira diferente”, contou Mendonça. A rixa política se misturou ainda mais aos assuntos familiares. “Os dois deixaram de se falar. Promovi a paz entre eles, mas posso dizer que meu pai morreu profundamente magoado. João foi criado como meu primo-irmão, mas agora se revelou. Não preciso nem ser procurado para tratar da desfiliação”, disse Mendonça Filho.











 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.