HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011


Dia 24 de Abril 2011 o ex-deputado federal José Mendonça Bezerra faleceu:
O ex-deputado José Mendonça Bezerra morreu, neste domingo (24), no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ele tinha 75 anos e estava internado desde o dia 2 deste mês ao ser submetido a uma cirurgia para retirar um tumor no intestino. 
O ex-deputado ficou internado no Hospital Santa Joana, no Recife, mas no dia 13 de abril  foi transferido para São Paulo, onde veio a falecer.
De acordo com os médicos, a causa da morte foi infecção generalizada. O corpo dele deve chegar ao Recife no fim da noite e será levado para a Assembleia Legislativa de Pernambuco, onde será velado até a tarde desta segunda-feira. Depois o corpo vai ser levado para Belo Jardim, no Agreste, e deve ser enterrado na terça-feira. A família ainda não definiu o horário do enterro.
José Mendonça Bezerra era pai do deputado Mendonça Filho. Ele nasceu no dia 18 de janeiro de 1936 e era formado em Direito. Filiado ao DEM, José Mendonça foi deputado estadual por três legislaturas, de 1967 até 1979. Ocupou ainda o cargo de deputado federal por oito mandatos.









 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.