HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

“ Só não haverá a festa se eu for preso”. Disse Valdemir Cintra

A época propícia para se falar em eleições está bem próximo, 2012 já esta pertinho, mas partidos políticos de Belo Jardim já estão querendo colocar o andor na rua. A briga intestina pelo Poder do Executivo revelou que vale tudo pelo Poder.
O vereador Valdemir Cintra há duas semanas vem anunciando que irá fazer a Festa da Juventude com decida de Trio elétrico que foi enviado ofício para Batalhão, MP, prefeitura e o escambau todo. A prefeitura de Belo Jardim nessa semana anuncia que irá colocar um trio elétrico para inaugurar praça e fazer homenagem a festa de Santa Luzia no bairro dos Eucaliptos.
Segundo o vereador Valdemir Cintra, o mesmo foi tentar falar com o comando do 15° BPM de Belo Jardim e foi negado, o vereador disse ainda que o comando alegou que não tem efetivo suficiente para dar segurança nos dois eventos que estão ai marcados.
Valdemir disse a esse blog que “ Só não haverá a festa se eu for preso”.
Como diz o cantor Amazan “ O muído mastigado é grande”. 
Vejam o Clip de Amazan " É um muído"












 
 

 

 
 



2 comentários:

  1. É incrível com este senhor gosta de uma agitação que não leva a nada. Pior ainda: é um vereador, responsável por fazer as Leis do município e, mesmo assim, quer passar por cima dos preceitos legais. A falta de efetivo no Batalhão não é culpa de Coca-Cola (êita prefeitinho ruim) mas sim, do governador que Valdemir apoia. O mesmo governador que colocou Pernambuco no 4ª lugar em violência no País; que entrou com recurso para não pagar o piso salarial dos Professores do Estado mas, quando viu que o Supremo Tribunal Federal deu ganho de causa, retirou o recurso; que esburacou todas as estradas do Estado; que fez pacto até com Satã para que a mãezinha fosse indicada para o Tribunal de Contas?
    Não satisfeito e querendo incitar o povo à desordem, Valdemir Cintra, o mesmo que na Itacaeté Fm clamava aos irmãos do Bairro da Logoa a não aceitarem a passeata na eleição de João Mendonça, o que terminou numa tragédia; que é o mesmo que fez e faz do seu aniversário um evento conhecido como NOITE DA POESIA, patrocinado com dinheiro público através da FUNDARPE (gozando no cac... dos outros} e, agora, faz, também com dinheiro público (da FUNDARPE), um evento que nada tem a ver com a juventude.
    Valdemir: o jovem belojardinense que é escola de qualidade, emprego, renda, família estruturada, distância das drogas, cultura e paz!
    Sinto muito em dizer isso mas, você é uma das piores coisas de Belo Jardim. A História é testemunha. O povo não é BESTA!!!

    ResponderExcluir
  2. Senhores belo-jardinenses, pela expressão que esse Vereador usou “ Só não haverá a festa se eu for preso”, por aí vocês podem observar que tipo de gente tem na Câmara desta cidade. Até quando, nos belo-jardinenses, iremos conviver com gente dessa espécie? Só depende de vocês. 2012 vem aí.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.