HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 11 de dezembro de 2011

Sou de Pernambuco sou Leão do Norte


Não tenho nada contra festa de A ou B, pois não me manifesto, mas uma nota que saiu no JC no dia de hoje me deixou envergonhado, vejam a nota:
“Poucos municípios do interior comemoraram com desfiles os acessos de Santa Cruz, Náutico e Sport.
Só que hoje, haverá carreata em Belo Jardim, agreste pernambucano.
Mas a festa é pelo título do corinthians.”
Como perguntar não ofende nem arranca pedaço deixo a seguinte:
Em 2008 final da Copa do Brasil Corinthians & Sport Club do Recife, o que a imprensa sulista comentou em seus noticiários esportivos?
A comunidade sulista fez alguma festa em homenagem ao SPORT CLUB DO RECIFE CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL 2008?
Suponhamos Copa do Brasil 2012 final entre Corinthians & Sport, Náutico ou Santa Cruz eles irão fazer alguma festa caso nós Pernambucanos ganhem outra vez o titulo?
Pernambucano fazer festa para clube do sul do país É COISA DE LOUCO.
Mas mesmo assim parabéns pelos organizadores do evento.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

2 comentários:

  1. Concordo plenamente, isso é uma vergonha, essa festa que fizeram aqui para o corinthians, to me sentindo mal por isso ter acontecido na minha cidade. Sou torcedor do SPORT, mas cade as festas para Náutico ou Santa que fizeram belíssimas campanhas esse ano, la no sul, a galera só faz é falar mal dos times daqui do NE.

    ResponderExcluir
  2. E ainda o vereador cristiano cabeludo um dos incentivadores dessa vergonha tem coragem de pedir voto em belo jardim porque não vai pra são paulo.O sulista tem razão de diminuir o nordeste com gente mediocre como essa o que vamos falar.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.