HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Suposto esquema de defunto em Garanhuns o delegado foi transferido

Nos Blogs de Garanhuns e uma emissora de rádio daquela cidade denunciou um suposto esquema na delegacia regional de Garanhuns, envolvendo uma funerária da cidade com cobrança de propina.
Segundo o que se comenta é que quando policiais vão atrás de algum corpo beneficia a funerária que paga supostamente a quantia que chega até 1 mil reais. A denuncia chegou até a SDS a imprensa estadual. Um dos delegados da cidade já foi transferido para o Recife sem ter pedido para sair. O caso está sendo investigado pela própria policia civil.
O delegado afastado é o Dr. Antônio Azevedo, que durante seis meses comandou a regional de Garanhuns, em nota a imprensa de Garanhuns o delegado disse: "Se tivesse que resumir esta minha remoção em uma palavra-chave esta seria 'ciúme'. Isto foi despertado a partir de um trabalho efetivo na região", o delegado também comentou sobre a sua remoção: "Fui surpreendido com a minha apresentação, quando isso acontece significa que um policial não serve mais para a região".
Em seu pronunciamento do delegado expressou a sua gratidão: "Me mandam carta, email, e, como eu disse o número do meu celular no rádio, já recebi até torpedo com mensagem de apoio ao meu trabalho".
Vejam o vídeo da TV JORNAL:













 

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.