HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Tiroteio em favela do Rio tem traficante morto e PM e moradores feridos

Um traficante morreu e um policial militar e dois moradores das comunidades da Mandela 1 e 2, em Manguinhos, Zona Norte do Rio, ficaram feridos durante tiroteio envolvendo policiais militares e traficantes na manhã desta quinta-feira.
Um homem ainda não identificado pela polícia foi preso e em seu poder os policiais apreenderam uma pistola .45, munição de fuzil 762, fogos de artificio, crack e um caderno com anotações do tráfico.
O tiroteio entre policiais 22º BPM (Maré) e os traficantes aconteceu na Rua Leopoldo Bulhões, onde os policiais tentavam cumprir mandado de prisão. Um homem passou de moto e atirou contra os policiais, que revidaram. No fim do tiroteio, o traficante identificado como Wallace de Paula Lima, 19 anos, estava morto.
Os feridos foram identificados como o aposentado José Eugênio da Silva, 63 anos, baleado de raspão no tórax, Everton de Freitas Dias, 20 anos, ferido na coxa direita, e o PM Carlos Salvador Pires, de 34 anos, que levou um tiro na virilha direita.
O Hospital Geral de Bonsucesso, para onde os três foram transferidos, informou que eles não correm risco de morte. Segundo os moradores, uma criança também teria sido baleada, mas o hospital não confirmou ter atendido um menor ferido a bala.

CORREIO DO BRASIL

 

 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.