HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 11 de dezembro de 2011

Vereador Zé Lopes cobra do Secretário Estadual de Transporte do Estado Isaltino Buracão


O vereador Zé Lopes na última reunião fez uma reiteração a Secretária Estadual de transporte precisamente ao Secretário Isaltino Nascimento, vejam o que o vereador reiterou:
“ Peço ao Sr. Isaltino Nascimento, para que quanto antes, faça os quebra-molas na PE que liga Belo Jardim ao município de Lajedo. Há última sexta-feira próximo ao chuveirão houve uma batida de moto com ferimentos graves, recentemente houve a morte de uma criança na cidade de São Bento. Existe varias escolas próximo ao batalhão do Exercito na entrada de São Bento enfim, eu não sei se é normas para todas as PE mas creio eu que não é um custo de outro mundo, inclusive moradores de São Bento do Una já quebraram a pista de asfalto, já fizeram barricadas, ateou fogo em pneus. Acho que há uma insensibilidade por parte do Governo do Estado que diz respeito a Secretária pertencente ao Sr. Isaltino Nascimento".

 

 

Um comentário:

  1. Primeiro, eu quero dizer ao Senhor Vereador Presidente da Câmara de Belo Jardim, José Lopes, que essa PE que tem início em Belo Jardim em direção a São Bento do Uma, tem nome e é denominado com muita justiça de Deputado Federal José Mendonça Bezerra e que a insensibilidade ao tratamento devido, é do Governador Eduardo Campos e ao seu Secretário de Transportes Isaltino Nascimento, considerado pelos pernambucanos como incompetente e tem como apelido Isaltino Buracão. Rsrsrsrsrsrs [vacant-fire]

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.