HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sábado, 3 de dezembro de 2011

'Viúva da Mega-Sena' é absolvida no Rio

O Conselho de Sentença do Tribunal do Júri de Rio Bonito absolveu na madrugada deste sábado Adriana Ferreira de Almeida, conhecida como “Viúva da Mega-Sena”, informou o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Adriana era acusada de mandar matar o marido, Renné Senna, em janeiro de 2007, para se beneficiar do prêmio de 51,8 milhões de reais, ganhos por Senna em 2005.
A sentença foi lida pela juíza da 2ª Vara de Rio Bonito, Roberta dos Santos Braga Costa.
A promotora de Justiça Priscila Naegele pediu a absolvição, por falta de provas, dos outros três acusados que estavam sendo julgados: Janaína Silva de Oliveira da Costa, Ronaldo Amaral de Oliveira e Marco Antônio Vicente, que também foram absolvidos pelo Conselho de Sentença.
O julgamento dos quatro réus durou cinco dias e foram ouvidas 17 testemunhas. Os outros réus do processo, Anderson Silva de Souza e Ednei Gonçalves Pereira, já haviam sido julgados. Eles foram condenados, em 2009, a 18 anos de prisão pelo assassinato de Renné.

VEJA

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.