HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Vivendo e aprendendo!


Não gosto de ingratidão, não gosto de falsidade ou hipocrisia . Não gosto de gente metida, nem de gente que atua. Não gosto de gente orgulhosa demais, gente que se acha dono da verdade. Não gosto de gente que se cala, de pessoas que tem medo de viver, nem daqueles que não prestam atenção nos outros, ou que se acham o centro do mundo. Não gosto de água com gás, nem de barata voadora Sem palavras, de onde eu tirei isso?... Gosto de gente que sabe rir, de quem sente, e sente verdadeiro. Gosto de gente que sabe aproveitar a vida, e sabe ser atenciosa. Gosto de quem tem o coração maior que a cabeça, mas sabe pensar.  Gosto de pessoas autênticas, pessoas batalhadoras e não de oportunistas. Gosto até das pessoas que magoam, mas aquelas que magoam por serem sinceras. Gosto que briguem comigo quando faço besteira, só não gosto de uma coisa.
Da falsidade, por que falsidade para mim é igual a barata:"NÃO TENHO MEDO, TENHO NOJO ”.
 


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.