HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Você gostou da mundança do escudo do Belo Jardim F.C.


Observando os comentários do blog calangofc.blogspot.com alguns torcedores estão revoltados e inclusive a minha pessoa com a mudança do logotipo do Belo Jardim F.C. que cá pra nós “ Não tem nada haver com clube “ vejam alguns comentários:

Washington L. Vaz disse...
Bom... eu já tinha dado minha opinião no post anterior. Se é pra mudar, que mude pra melhor, o que não foi este caso.
Eu tenho minhas duvidas se isso foi criado por um designer profissional... O calango do seu blog é  mais presença que este escudo ai!
Saudações Esmeraldinas. 

Anônimo disse...
prefiro o outro escudo , bem mais bonito

 Anônimo disse...
Já ouviram falar em designer diretoria incompetente? vcs quase afundaram o nosso calango esse ano e agora fazem uma bosta de escudo desse, horem a memória de Zé Mendonça, se era pra fazer essa bosta deixassem o antigo mesmo!!! 

Marco Távora disse...
O que significa estes matos em volta do escudo? Cadê o calango???? 

João Neto disse...
Infelizmente eu não gostei deste escudo. Acho que por ser um clube de esporte profissional, os diretores deveriam investir mais, ou algo do tipo. Um abraço amigos, boa sorte no campeonato!

ANTONIO DE PADUA disse...
Ei, na moral! Este escudo ai o cara fez no PAINT né ???? Que escudo triste!
NAT! 

Marco Távora disse...
Sr. Heleno José Barbosa Neto.
Seja mais cordial com seus leitores. Até agora você não me respondeu que raio são estes matos em volta do escudo do ex-calango.
Toda arte há um significado, ninguém coloca estes matinhos em volta do escudo sem um propósito! 










 




4 comentários:

  1. Meu Amigoh, Eu Sei fazer Designer, E Acho Que Muito Bem Por Sinal. Que Bosta de Escudo é Essa?? Vou fazer Um Escudo De Vergonha e Vou mandar Para Vc Meu Amigoh Josué!! Vamos Aprender Oq Éah Inovação Néah Sr. Diretoria do Belo jardim Futebol Clube.... Abrass: Pedro Victor Campelo

    ResponderExcluir
  2. Normalmente, quando se vai fazer um escudo de um time ou uma logomarca se faz através de uma empresa de designer especializada, e pelo visto, pelo fato de ter sido feito pelo Paint, deve ter sido elaborado pelo sobrinho de Zé Ivan. Além do mais tem que fazer um texto, a parte, detalhado o que significa o escudo por ocasião da divulgação do novo escudo ou logo. Todavia, não é tão feio assim, precisa das cores fortes do time.

    ResponderExcluir
  3. esta parecendo escudo de time da zona rural que coisa orrivel

    ResponderExcluir
  4. nao aos taxis piratas de belo jardim eles querem ter muita moral LOTIARAM A CIDADE

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.