HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Wilsinho irá voltar para o Legislativo em Fevereiro de 2012

O vereador licenciado e atual secretário  de educação de Belo Jardim Wilsinho, disse em conversa com o blog, que deverá assumir o cargo legislativo de vereador no inicio das sessões daquela Poder. Atualmente o posto de vereador é ocupada pele suplente Maria Da Paz, esposa do ex-vereador e ex-presidente do Poder Legislativo Municipal Pedro Taboquinha. Wilsinho foi indicado secretário de educação de Belo Jardim pelo ex-deputado federal José Mendonça Bezerra.

5 comentários:

  1. O secretário ja vai tarde d+.

    ResponderExcluir
  2. Vai voltar p onde ele nunca deveria ter saído!!! agora os bestas dos eleitores dele em outubro nem lembrar vai que ele não exerceu o cargo de vereador!!!palhaçada! péssimo ele!

    ResponderExcluir
  3. Eita, quem será o próximo ou a próxima Secretária de Educação?

    ResponderExcluir
  4. vai dar lapada em todos os vereadores. vai mostrar como se faz uma campanha lote de imbecil. se não fosse ele a educaçao tava um caos e dia 06 vão ver como se ganha uma eleição.

    ResponderExcluir
  5. Eita que antecipou a eleição foi? É dia 7 besta. E acredito mesmo que ele vai ter um caminhão de voto com o dinheiro da mega que ele ganhou. Tá rico e vai fazer uma campanha rica também. Tenho dito.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.