HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Assessor do Prefeito de Brejo da Madre de Deus maltratam equipe da TV Jornal

Uma equipe da TV Jornal de Caruaru, Filiada do SBT, esteve na manhã desta sexta-feira (06), na cidade do Brejo da Madre de Deus para apurar denuncias feitas pelo Blog Estação Noticias sobre o descaso na saúde do Brejo, principalmente no Hospital Jose Carlos de Santana.
A equipe foi mal recebida no hospital e na prefeitura. No hospital não foi permitida a entrada para filmar a sujeira e as condições precárias daquela unidade de saúde. Já na prefeitura, a repórter Tais e o cinegrafista Roberto foram maltratados por um assessor, que segundo a repórter não informou o seu nome, porém esta tudo gravado e deverá ir para o ar a qualquer momento.
A equipe entrevistou o povo reclamando do atendimento do hospital e o Vereador Carga Pesada que falou de suas denuncias, feitas ao Ministério Publico e ao Tribunal de Contas do Estado.
A equipe de jornalismo da TV Jornal e do Programa O Povo na TV, não informaram o dia da exibição da matéria para que o Prefeito não determine que seus assessores tirem do ar o transmissor e a população fique sem ver mais esta vergonha da administração municipal.

JORNAL AGRESTE NOTICIA










Um comentário:

  1. É difícel de acreditar de que, o assessor de um profissional médico,como é o Prefeito do Brejo da Madre de Deus, Dr. José Edson( a quem conheci,quando o mesmo foi secretário municipal de saúde,desse município, eu,dirigia o Distrito Sanitário Regional da SUCAM. Cuidado Edson,você é um homem de boa formação pessoal e profissional,pois,assessoria é para ajudar...

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.