HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 8 de janeiro de 2012

Baile Municipal de Bezerros já tem data definida

O tradicional Baile Municipal de Bezerros, que abre todos os anos os festejos de Momo no município localizado no Agreste de Pernambuco, já tem data definida. A Folia do Papangu, em 2012, será realizada no dia 4 de fevereiro.Este ano, a novidade fica por conta dos ensaios das orquestras em praça pública na Rua da Matriz, durante os finais de semana que antecedem o Carnaval. A programação do evento ainda não foi divulgada.
PSQ CARNAVAL
 





 



 




Um comentário:

  1. O Baile Municipal da cidade de Bezerros já está com data definida. Vamos esperar para saber qual a data do Baile Municipal de Belo Jardim que toda vida foi muito sucesso e espero que este ano seja mesmo o ápice. Só sei uma coisa: Vai ter muito Papangu do G6 se aproveitando da festa. Os Papangus do G6 só sabem criticar o prefeito sem botar a mão na massa para ajudar a cidade a crescer. Mas, como todo mundo sabe esse grupo só se preocupa com os buracos e colocar nome de ruas de pessoas que acabam de falecer, sejam de nível ou não que mereçam, realmente, ser homenageado. Eles chegam a colocar nome de ruas que não sabe qual é a rua ou às vezes onde fica, pois os hipócritas usam do seguinte expediente: Homenagear fulano de tal com o nome de qualquer rua que fica no bairro projetado, etc. e tal. É mais ou menos assim... Eita hipócritas! (pererê)

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.