HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

BBB 12 Oque você não ver na telinha da putaria da Globo

Cumprindo a promessa que fez aos amigos de bolinar todos os homens do BBB12, Analice deu um importante passo nesta missão. Por volta das 3h30 da manhã deste sábado, a mineira ouvi uma provocação e pulou apenas de lingerie sobre Jonas, que estava deitado no quarto com as luzes apagadas. "Agora é pessoal", disse.
Jonas não segurou a mão boba durante a investida da mineira
Analice começou então a intimidá-lo, dizendo que deveriam ficar na noite deste sábado. "Está prometido, a gente vai se pegar", disse a mineira. "Na festa", ele completou rindo. Alguém surpreende os dois ao abrir a porta do quarto e ele simulam uma cavalgada erótica. Laisa comenta com algum pudor: "gente... eu sou de menor"(sic).
De tão tímido com as mulheres, o Mister Brasil 2010 já foi visto como gay por algumas participantes. A irreverência de Analice tem sido a única coisa que o fez se soltar até o momento. Bissexual e gordinha, a auto-estima elevada da mineira vem sendo um das melhores coisas do reality.

YAHOO

 

 











Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.