HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Blogueiros, não haverá mais imprensa sem nós.

Os Blogueiros, estão em toda parte, aonde haja um computador com acesso a internet já se pode expressar seus pontos de vista sobre assuntos da sua região. Gostem ou não gostem, esta nova onde que se chama Blog veio para ficar. Nós blogueiros estamos revolucionando, hoje os blogs como Magno Martins, Jamildo, Inaldo Sampaio já tem mais acessos que muitos portais de comunicação.
No interior de Pernambuco a febre chamada Blog é tão acessado e da mesma qualidade que existe os Blogs da capitais.
E assim a gente segue, errando ou acertando, mas com intuito de informar aos nossos leitores formarem suas opiniões, que todos podem concordar ou não.
O Blog é um vicio, tanto para nós que fazemos o Blog, e para quem ler, que visita varias vezes no dia só para ver se tem novidade.
Eu tenho um consenso que o ideal para se ter acesso é informar, alguns criticam por tornar o blog comercial, mas foi uma escolha para tentar tornar o trabalho profissional, fico feliz de externar isso para vocês, onde também transcrevo matérias do blogs da região.





 
 

Um comentário:

  1. SO QUE TEM UNS BLGUEIROS COVARDES SO SABE FALAR DOS OUTROS MAS NAO LIBERAM COMENTARIOS.AQUI MESMO EM B JARDIM .FROUXOS

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.