HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

"Defendo o aumento do número de vagas para vereador para o limite máximo de 15". Disse o vereador Valdemir Cintra

Em conversa com o vereador Valdemir Cintra PSD Belo Jardim falamos à respeito do número de vagas para o Legislativo Municipal, Valdemir Cintra disse ao nosso blog que é a favor do número de aumento das vagas, vejam o que o vereador disse:
"Defendo o aumento do número de vagas para vereador para o limite máximo, 15. Quando o TSE injustamente reduziu o numero de vereadores em nosso município (de 15 para 10), os suplentes fizeram uma grande marcha em Brasília para mudar as regras no meio do jogo e eu fui contra. Todos nos disputamos as eleições de 2008 ja sabendo o numero de vagas, trabalhamos para 10, gastamos para 10 e o povo escolheu os 10.
Foi juridicamente inconstitucional o repor no dos novos vereadores no meio do mandato dos atuais, porém, uma PEC foi aprovada que estabelece o numero para s eleições vindouras9no caso 2012) é por esse motivo eu não poso ser contra a lei. Defendi 10 quando era 10 e hoje defendo 15 por ser o limite máximo. Afirmo que é uma convicção, pois, não tenho receio de disputar a reeleição nem que baixe para 9 vagas.
A Câmara terá que votar antes de 30 de junho, data limite das convenções. Sete votos terão que ser favoráveis ao aumento do numero de vagas."










Um comentário:

  1. O Vereador Valdemir Cintra sabe que com o número de dez vagas não se elege de jeito nenhum e até com 15 vagas está difícil, é lógico que ele é a favor das 15 vagas, não é Mimi?

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.