HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Deputado Mendonça Filho, use seu prestígio!

Enquanto o município de Serrita ( sertão pernambucano ) ganhou um novo fórum judicial, que sua inauguração será as 11h com a participação do presidente do TJPE e demais autoridades.
O de Belo Jardim conclama socorro, pois é, com várias rachaduras e infiltrações no teto do mesmo, arriscando a vida dos funcionários, advogados, juízes e promotores que ali passam a maioria do seu tempo.
Então deputado, como o Sr. Ficou entre os dez deputados mais atuantes no Brasil, como combate a corrupção, qualidade da educação.
Como o Sr. É um parlamentar coerente,  aos anseios de Pernambuco, apresentando emendas em pró-pernambuco, faço-lhe um pedido, use todo seu prestigio com o Sr. Desembargador Bartolomeu Bueno para que seja feita uma reforma urgente urgentíssima no Fórum de Belo Jardim!
Pois eu já avistei esse cidadão em festejos na fazenda de sua família, se a memória não me falhe foi no jogo Santa Cruz X Porto pelo Brasileirão Série D 2011.
O Fórum de Belo Jardim agradece.











 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.