HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Deu no Blog A Voz do Povo

O Comando do 15º BPM, com sede na cidade de Belo Jardim-PE,  está devendo a sociedade belojardinense a explicação da liberação sem o pagamento das devidas taxas,  da moto de placa KIR 5965, documentação atrazada desde 2008, condutor inabilitado, cuja apreensão ocorreu na última OPERAÇÃO DE GUERRA, realizada no municipio de Belo Jardim,  onde foram detidas mais de 150 motos.
O curioso é que  enquanto mototaxistas que arriscam a sua vida para ganhar o pão de cada dia, tiveram que fazer um esforço sobrenatural para retirar as suas motos, recorrendo a agiotas, emprestimos(aposentados na família) e outros meios, essa moto em tela, não precisou ligar para o Governador como foi sugerido ,pelo orgão autuante. Um politico da propria provincia, resolveu na mesma provincia.
Essa moto, que NEM DEUS TIRAVA, sucumbiu aos desejos humanos, bastando apenas um telefone(Que não foi de Jesus)para ser liberada no 15º BPM sem nenhuma multa aparentemente aplicada.
Pelo jeito, a operação não foi tão séria assim. 
A Policia Militar agiu com dois pesos e duas medidas?
abaixo veja o atraso da referida moto:
Como gosto de IBOPE irei procurar o Capitão Isaque para saber o motivo da retirada da moto que o vereador Valdemir Cintra está denunciando aqui no Blog, caso eu não fique satisfeito com a justificativa irei espalha essa possível demanda.






 

4 comentários:

  1. apenas curiosidade, tem certeza absoluta que essa moto foi liberada por parte do comandante do 15 bpm? seria leviano de vossa, a luz da lei, crime também, espalhar tal informação sem a devida comprovação, lembre-se . palavra tem poder!

    ResponderExcluir
  2. Eita tem gente cutucando a Polícia Militar de Pernambuco, especialmente, o 15º Batalhão sediado em Belo Jardim, com vara curta, repito, com vara curta, confiando no Governador Eduardo Campos, e essa família é tão grande...

    ResponderExcluir
  3. É interessante... o que quer dizer ou mostrar esta foto do chocolate prestígio...será que não é zoando dos eleitores, que vereador com "moral" consegue liberar sem pagamento de imposto, ou seja sonegação fiscal????

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que a foto do chocolate prestígio quer dizer que existem pessoas de prestígio de nossa cidade, que dá um telefonemazinho e consegue líber qual quer veículo que foi apreendido. Só isso, ôxe.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.